Sunday, May 26, 2013

2. First wig Review



Oi gente! Então é a minha primeira resenha aqui. :3
Essa vai ser só em português, btw.

Hoje vim falar sobre uma peruca que tenho que, como muitos provavelmente já notaram, é a minha favorita! E vou contar os pontos que fizeram ela se tornar a minha favorita.

Vamos lá?



Bom, vou por tópicos.

1. Maciez
Quando eu toquei pela primeira vez nessa peruca, eu realmente notei uma maciez extrema nela, ela é realmente muito gostosa de se passar a mão e lembra muito cabelo natural, tanto que eu já a usei pra sair!

2. Quantidade de fios
Ela é bem cheinha. Claro que com o tempo ela vai perdendo os fios, como qualquer outra peruca mas é só ter cuidado com ela e não ficar escovando de 5 em 5 minutos, hehe. Mas o fato de ela ser cheinha faz ela ser muito bonita. 

3. Preço acessível.
Essa peruca foi BARATÍSSIMA! por apenas 11,49 dólares.
E continua linda e de qualidade. ♥

4. Chegada no tempo estimado.
Ela não demorou para chegar, na verdade, chegou no prazo! Acho que chegou em 30 dias, se eu não me engano! ^3^

E tem mais alguns detalhes muito legais.

Por exemplo, para a wig parecer mais realista, tem uma parte em cima dela que imita o couro-cabeludo.
Vejam:



Ela tem um aspecto realmente muito bonito.


( Esse é o meu vaso servindo de suporte! :D )

Close up dos fios. 


Bom, vamos às informações técnicas.

Cores disponíveis: Castanho claro, castanho escuro e preto.
Tamanho: 60cm
Resistente ao calor!

Agora a melhor parte... Onde eu comprei?

Eu comprei com esse vendedor do eBay: 


A listing da peruca é essa: 


E bem, umas fotos minhas com a wig. ♥



Linda, ne? 

Avaliação final: 
★★★★★ - Perfeito! ( Perfect )


No comments:

Post a Comment