Friday, June 14, 2013

Mini-Review: Black Egg Pore Primer

Oi gente!
Desculpem a demora em postar.
Bom, hoje o review é de um primer da Skin Food

Vamos lá?!





 ( Desculpem o sachê rasgadinho. Esqueci de tirar foto antes de abrir. hehe. )

Pra quem não conhece, Skin Food é uma marca coreana.
Vejam que mimo uma das lojas físicas deles!


Bom, mas hoje vamos falar deste primer deles., que na verdade, eu ganhei em forma de amostra grátis
Quando eu vi " black egg ", por algum motivo eu pensei em um liquido preto.

Ok, um primer preto, eu sei, eu viajei muito.

Mas bem, é um líquido transparente. ( duh )

Eu usei a mão da minha mãe como modelo das fotos para mostrar a diferença que o produto faz. Escolhi ela porque ela tem bastante marquinhas de expressão na mão.

Antes:



Depois:


Sim, é a mesma mão!

De toda a forma, achei que deu mais efeito quando passei no meu nariz, mas é claro, afinal, ele é um produto para o rosto.



Eu gostei muito desse primer e acho que daria 5 estrelas pra ele.

★★★★★

O preço do produto inteiro no eBay é: de US$11,86 até US$22,13

Eu coloquei o produto na minha wishlist e provavelmente vou comprar o produto inteiro assim que eu puder. Ele parece ser de boa qualidade e cumpre o que promete.



Então por hoje é só. Mais duvidas, só perguntar nos comentários abaixo. ♥

No comments:

Post a Comment